quarta-feira, 9 de julho de 2008

Humanity 101

5 comentários:

Adinatha Kafka disse...

Infelizmente a Humanidade está a autoconsumir-se, numa espiral dedestruição. Ontem vi um documentário no qual se afirmava que a obesidade é uma pandemia que começa a afectar mesmo os países pobres. Há maior prova da autodestruição do ser humano que esta? Todos os dias a Natureza morre e reencarna para poder aguentar todas as agressões, mas o bicho homem destrói-a com uma rapidez maior que aquela da sua regeneração...
Quando descobrires um modo de criogenarmo-nos em total segurança... avisa-me. Quero ser descongelada assim que a raça humana tiver colapsado e a Natureza se tenha regenerado em toda a força.
Se não destruirem o mundo primeiro...
A missão dos Índigo é complicada, mas vamos conseguir ;)

(Vou linkar o teu blog no meu)

Sara "Adinatha"

Anônimo disse...

Passei uma boa hora a observar aqui o que tu tens observado durante anos, consigo-te entender, não percebo nem metade mas entendo-te e acredita, eu também penso assim. Não sou tão bom conhecedor mas entendo-te bem. Além de teres talento no que escreves, o que me fascina é mesmo a tua capacidade para ver e a tua persistência em querer mudar o mundo. Tens razão, toda a gente se queixa mas ninguém se mexe para melhorar! Para mim nasceste uma criança índigo jon. Só espero que mais gente leia e veja o que eu vi aqui, como eu vi. Com um simples blog saio daqui com uma ideia diferente do mundo. Não sei se hei de te agradecer por isso fico-me pelo Bom jantar ;)
Triste como isto anda e como sempre andou, mas fico contente por haverem pessoas e remar contra a maré desta forma. Multipliquem-se!

Anônimo disse...

eu disse isto: "não percebo nem metade" referindo-me ao que tu percebes e conheces do que falas... tu e pessoas como tu percebem tanto, e nós vulgares, tão pouco

-|Shiryu|- disse...

Tava para deixar aqui um comment em relação a te teres auto-denominado de "vulgares" mas nem sei o que hei-de escrever...
Sabes que o conhecimento só está ao alcance de quem o deseja, mas cuidado, com o conhecimento vem a responsabilidade!
Obrigado puto.

duda disse...

es aqilo q escreves q pensas e transmites ,, obrigada por teres aparecido e me teres ensinado sem liçoes o q andamos ca a fazer .pq o fizeste sem qerer e sem mt esforço . vamo nos juntar e formar um mundo novo ,, aqele q idealizamos ,, era perfeito ..